Motip Spray Limpeza colas e gorduras 500ml
Remove eficazmente etiquetas e resíduos de cola, resinas, gordura, alcatrão, óleo, cera e tinta em superfícies tratadas e não tratadas de metal, madeira, pedra e vários tipos de plástico.
Existem 16 produtos.
Remove eficazmente etiquetas e resíduos de cola, resinas, gordura, alcatrão, óleo, cera e tinta em superfícies tratadas e não tratadas de metal, madeira, pedra e vários tipos de plástico.
- Conteúdo: 600 ml
- Intensifica a cor dos pneus
- Protecção contra gretas
WD-40 Lubrificante de Silicone
O Lubrificante de Silicone WD-40 Specialist é ideal para a lubrificação de plásticos e borrachas. Protege da humidade e prolonga a vida útil das ferramentas e equipamentos.
A fórmula com certificação NSF H2 é compatível com equipamentos que não estejam em contacto direto com alimentos na indústria alimentar.
WD-40 SPECIALIST LIMPA CONTACTOS
WD-40 Specialist Limpa Contactos é um spray que não conduz eletricidade e é adequado para qualquer componente elétrico ou eletrónico sensível.
A fórmula com certificação NSF K2 é apta para a limpeza de instrumentos e equipamento eletrónicos que não toleram produtos de limpeza à base de água na indústria alimentar.
Recomendações de utilização
Limpa de um modo eficaz óleo, sujidade, poeiras, resíduos de fluxo e condensação de todos os equipamentos elétricos e eletrónicos. Compatível com plásticos, borrachas e metais
Alcança rapidamente áreas de difícil acesso, apresentando uma secagem rápida sem deixar resíduos.
WD-40 SPECIALIST LUBRIFICANTE SECO PTFE
O Lubrificante Seco com PTFE WD-40 Specialist deixa uma película seca e resistente que atuará como repelente de sujidade.
A fórmula com certificação NSF H2 é compatível com equipamentos que não estejam em contacto direto com alimentos na industria alimentar.
Recomendações de utilização
A fórmula antifricção é perfeita para a utilização em mecanismos de utilização intensiva ou repetitiva que requeiram proteção contra o desgaste diário.
Compatível com metais, vidro e plástico.
Modo de utilização
Suporta temperaturas de -45 °C a 260 °C
WD-40 SPECIALIST MASSA CONSISTENTE EM SPRAY
A Massa em Spray WD-40 Specialist é um produto altamente versátil para lubrificar e proteger superfícies metálicas da humidade e corrosão.
A sua fórmula contém WD-40 Multiusos em formato gel ideal para aplicações em superfícies verticais.
Recomendações de utilização
Ideal para utilização em superfícies metálicas para uma lubrificação de longa duração e proteção contra a humidade.
Modo de utilização
Recomendado para aplicação em qualquer superfície metálica
A sua fórmula com um elevado grau de viscosidade tem uma forte adesão e capacidade de selagem permitindo que o produto não escorra.
WD-40 MULTI-USO DUPLA AÇÃO
O sistema inovador inovador do formato WD-40 Produto Multi-Uso Dupla Ação permite alternar facilmente de uma aplicação ampla para uma precisa em apenas um click sem perder a cânula.
Aplica a fórmula mágica dos 2.000 usos de forma cómoda e simples!
WD-40 SPECIALIST ÓLEO DE CORTE MULTIUSOS
A fórmula de WD-40 Specialist foi desenvolvida para melhorar o rendimento e prolongar a vida útil das ferramentas de corte e perfuração.
Recomendações de utilização
Pode ser utilizado tanto em componentes em aço inoxidável como de titânio.
Modo de utilização
Concede a lubrificação adequada para reduzir a fricção e prevenir o desgaste maximizando simultaneamente a duração da maquinaria de corte.
Funciona sob pressão extrema e é ideal para maquinaria e equipamento de corte e perfuração.
WD-40 SPECIALIST® PENETRANTE AÇÃO RÁPIDA
WD-40 Specialist Penetrante de Rápida Atuação penetra e desbloqueia mecanismos e peças obstruídas pela ferrugem em segundos.
A fórmula com certificação NSF H2 é compatível com equipamentos que não estejam em contacto direto com alimentos na indÚstria alimentar.
Recomendações de utilização
Resistente à água, o Penetrante de Rápida Atuação WD-40 Specialist previne a formação de ferrugem e corrosão.
A sua fórmula apresenta uma baixa tensão superficial, permitindo-lhe chegar a àreas de difícil acesso.
Deixe peças presas, dobradiças, rolamentos, molas e muitas outras aplicações funcionarem suavemente novamente com graxa branca contendo PTFE.
Spray massa possui excelente adesão e alta viscosidade para lubrificar peças mecânicas de metal ou plástico.
A massa branca possui excelente estabilidade mecânica e térmica e é resistente às intempéries e a ácidos e bases fracos.
A massa branca é repelente à água e tem pH neutro. A graxa branca contém PTFE (politetrafluoreteno) e evita desgaste e aderência.
A massa Branca MOTIP é resistente a temperaturas de -30°C até +160°C.
Cola
Use a cola MOTIP para colar papel, papelão, madeira, tecidos, cortiça, couro e vários tipos de plástico para adesão permanente
Motip Spray Limpa Jantes
Ref: 000713
Concede uma limpeza intensiva para as jantes e tampos de jantes
Espuma extremamente eficaz com excelentes propriedades de limpeza, remove a sujidade existente, possui uma óptima aderência e não escorre
A válvula de 360° facilita a aplicação